![]()  | 
| Tigre começa a ficar longe da zona de acesso à Série A Foto: João Pedro Alves/CEC  | 
Os gols da partida foram marcados por Brinner, do Paraná aos 21 minutos do primeiro tempo e Cambará aos 14 do segundo tempo. No Tigre, Zé Carlos fez de falta aos 28 minutos da etapa inicial.
O resultado deixa o Tigre momentaneamente na 10ª posição com 17 pontos. Já o Paraná continua em terceiro com 23 pontos.
Na próxima terça-feira, o Criciúma enfrenta o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Já o Paraná recebe a Ponte Preta, em Curitiba.
O jogo
Precisando vencer em casa para convencer os torcedores, o Tigre foi pra cima do Paraná no começo do primeiro tempo. Porém, sempre no último passe, o time da casa não conseguia impor seu futebol.
Destaque na série B, o Paraná veio postado na defesa. E foi com um zagueiro que o time do Paraná abriu o placar.
Aos 21 minutos, após falta cobrada pelo lateral-esquerdo Lima, Brinner apareceu sozinho na área para cabecear ao gol. Andrey nada pode fazer. Paraná 1 a 0.
A resposta do Tigre veio com Zé Carlos de falta. O atacante acertou uma bela cobrança aos 28 minutos, sem chances para seu xará goleiro do Paraná. O gol animou o Tigre, mas sem organização do meio para o ataque, o primeiro tempo terminou empatado.
Segundo tempo
O segundo tempo dava pinta que o Tigre iria impor seu futebol em casa. Por duas vezes, Zé Carlos tentou de fora da área e a bola passou raspando a trave. Quando o Tigre dominava o jogo, veio o contra-golpe. Após um rebote na área, Cambará chutou cruzado, marcando o segundo do Paraná na partida. O camisa 10 conseguiu o chute mesmo com quatro jogadores do Criciúma na frente.
Restou aos técnico Guto Ferreira mexer na equipe. Trocou Jackson, Roni e Bruno Meneghel para a entrada de Pedro Carmona, Bryan e Schwenck. As substituições deram novo gás ao Tigre. Com todo time no ataque, o Tigre foi pressão total nos últimos momentos de jogo. Scwenck e Bryan tentaram de fora da área mas a bola passou perto.
Aos 44, Zé Carlos sofreu falta praticamente na linha da grande área. Na cobrança, Pedro Carmona cobrou no canto e Zé Carlos fez excelente defesa. Na sequencia do lance, até o goleiro Andrey foi para a área, mas Pedro Carmona cobrou e a zaga do Paraná afastou. Aos 49 minutos, mais uma vez Andrey foi para a área tentar o cabeceio, mas a bola mais uma vez foi afastada pela zaga do Paraná.
A derrota em casa tirou uma invencibilidade de mais um ano do Tigre em casa.
Ficha técnica: Criciúma 1 x 2 Paraná
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 23/07/2011 (sábado).
Horário: 16h20min (de Brasília).
Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento, auxiliado por Carlos José Titara da Rocha e Marcelo Bertanha Barison.
Cartão Amarelo: Lima, Junior Urso, Everton Garroni, Brinner, Cris (Paraná)
Gols: Brinner, aos 21’/1T e Cambará aos 14’/2T (Paraná) e Zé Carlos, aos 28’/1T (Criciúma)
Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson (Pedro Carmona), Baraka, Aloísio e Roni (Bryan); Bruno Meneghel (Schwenck) e Zé Carlos.
Técnico: Guto Ferreira
Paraná
Zé Carlos; Brinner, Cris e Luciano Castán; Lisa (Júlio César), Júnior Urso, Éverton Garroni (Maicon), Cambará (Roni Dias) e Lima; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.