O zagueiro Marcelo Ramos e o volante Fabrício, dispensados na semana passada por indisciplina, foram reintegrados ao grupo da Chapecoense nesta segunda-feira, 20. A decisão foi motivada por uma solicitação dos próprios jogadores e comissão técnica do Verdão, que entregaram uma carta e um abaixo-assinado à diretoria sugerindo a volta dos dois atletas.
Apesar da decisão, Fabrício não deve permanecer na equipe do oeste. Na última semana, o volante foi procurado por representantes do Marcílio Dias e do Avaí, para onde deverá se transferir ainda em dezembro.
Confira abaixo o conteúdo da carta escrita pelos jogadores e pela comissão técnica:
“O grupo de atletas e a comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol vêm por meio deste documento e o abaixo assinado, solicitar uma revisão da forma inicial de punição atribuída aos atletas Marcelo Ramos Maia e Fabrício Dias de Souza.
Consideramos que a exclusão dos dois atletas é uma decisão coerente com as declarações da Diretoria no momento da apresentação dos jogadores. Entretanto, humildemente solicitamos a possibilidade de uma punição financeira, a ser definida pela diretoria, em substituição à rescisão contratual.
Nosso principal argumento é que, independentemente da exclusão dos atletas, a lição foi aprendida. Deste modo, conscientes da dificuldade de contratar reforços de qualidade para substituí-los e do arrependimento dos dois atletas pela atitude cometida, acreditamos que a reintegração dos jogadores dos jogadores fortaleceria ainda mais a Associação Chapecoense de Futebol.
Além disso, Marcelo Ramos e Fabrício se comprometem a assinar sua rescisão de contrato em branco sem ônus para o clube em caso de reincidência.
Gostaríamos de deixar claro que o objetivo deste documento é colaborar com os anseios da Associação Chapecoense de Futebol e independemente da aceitação do nosso pedido, continuaremos trabalhando em união com a diretoria para ajudar ao clube a conquistar as principais metas da temporada.
Afirmamos ainda que esta iniciativa compromete todo o grupo de jogadores e comissão técnica a seguir a cartilha determinada pela diretoria, assumindo a responsabilidade por problemas futuros desta mesma natureza".
Assim que foi anunciada a reintegração, Marcelo Ramos demonstrou seu arrependimento. “Quero agradecer ao Mauro Ovelha e aos jogadores pelo pedido, sei que errei pedi e peço desculpas pelo ocorrido e agora é seguir em frente, trabalhar forte para levar a Chapecoense ao titulo”, declarou.
NOSSO DESTAQUE!
SITE NO AR!
OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
A equipe de futsal Mafra Ferromax estreou com empate na Primeira Divisão do Estadual, na noite deste sábado (29). A primeira partida da e...
-
Nesta ultima terça-feira 19 de março, no ginasio m unicipal de esportes de Cunha Porã, aconteceu a entrega oficial do fardamentos de trei...
-
A rodada das semifinais da Taça Saudades segue nesta tarde de sexta-feira. A equipe do Avaí garantiu sua classificação no Sub-17 vencendo...
-
Depois do título na Regional Sul, Sudeste e Centro-Oeste da Liga do Desporto Universitário (LDU) de Quadras 2013, em Volta Redonda (R...
-
Depois de uma folga no final de semana, devido a não realização de jogos pelo Estadual, a equipe da Adaf Saudades voltou aos treinos no d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.