O treinador Vagner Benazzi não poderá repetir a escalação do Avaí, que venceu na última rodada o Atlético-GO, pelo placar de 3 a 0. Com o desfalque certo do volante Diogo Orlando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Benazzi deverá contar com o retorno de Bruno no meio de campo, apesar de não estar descartada a presença do zagueiro Rafael no time, com o time retornando ao esquema 3-5-2.
 |
Davi(C) ou Robinho(C) deverá ser o companheiro de Vandinho
Foto:Marina Lisboa |
Outra dúvida é a respeito de quem será o companheiro de Vandinho no ataque. Robinho, que era o titular, estava suspenso na última partida, e agora pode retornar diante do Santos. Já Davi, que começou jogando frente ao Atlético-GO, teve uma boa atuação e pode ser mantido na equipe.
Outras ausências são: o goleiro Zé Carlos, que não atua mais em 2010, por causa de uma tendinite no joelho, o atacante Roberto, que com problemas no púbis já está descartado da partida e o meia Válber, que ainda fará exames nesta semana para saber se tem condições ou não de atuar no domingo.
O meia Jéferson, autor de dois gols no último domingo, recebeu o terceiro cartão amarelo ao tirar a camisa para comemorar um gol e por isso também está suspenso do jogo diante do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.