Os dois clássicos principais clássicos da rodada, um em são Paulo e outro no rio de Janeiro, chamaram a atenção pela briga da liderança. No Rio de Janeiro, com Maracanã lotado, Vasco da Gama e Fluminense empataram, por 2 a 2, com o Tricolor mantendo a ponta, com 33 pontos. O Corinthians diminuiu para dois pontos a diferença, uma vez que venceu o São Paulo, por 3 a 0, no Pacaembu.
No Maracanã, o Fluminense saiu na frente com o zagueiro Gum, mas levou a virada com Éder Luis e Fagner. No segundo tempo, Julio César empatou. O Vasco da Gama, em grande recuperação, já aparece com 21 pontos, em nono lugar.
Timão massacra Tricolor
Em busca da reabilitação, o Corinthians não deu chances para o desfigurado São Paulo, vencendo por 3 a 0, com gols de Elias (2) e Jucilei.
O Timão se mantém na briga pela ponta, com 31 pontos, enquanto o São Paulo continua com 17 pontos, em 15.º lugar.
Raposa surpreendida
Em Ipatinga, o Cruzeiro não jogou bem e acabou sendo surpreendido pelo Vitória que, principalmente no segundo tempo, soube aproveitar bem os contragolpes. Assim marcou com Junior e ainda perdeu outras chances reais para ampliar o placar.
A Raposa continua com 21 pontos, em oitavo lugar, enquanto o Vitória tem 20, em 11.º lugar.
Peixe empurra Galo
Na Vila Belmiro, o Santos não deu chances para o azar e venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, com gols de Neymar, de pênalti, e de Danilo, ambos no segundo tempo.
O resultado deixou o Peixe com 21 pontos, em sexto lugar, enquanto o Galo continua na zona do rebaixamento, com 13 pontos, em 18.º lugar.
Empate paulista
O Guarani foi melhor, teve mais volume de jogo diante de um Palmeiras desgastado pela maratona de jogos, mas o empete sem gols acabou sendo justo, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Os dois ocupam posições intermediária. O Guarani tem 19 pontos, em 13.º, enquanto o Palmeiras, com 20 pontos, ocupa a 12.ª posição.
Colorado de ressaca
Ainda festejando o título de bicampeão da Copa Libertadores e com time praticamente reserva, o Internacional empatou com o lanterna Atlético-GO, por 1 a 1, no Beira Rio, em Porto Alegre. Leandro Damião, um dos heróis do título, abriu o placar, mas Vitor Ferraz empatou ainda no primeiro tempo.
O Colorado, com 21 pontos, está em sétimo lugar, enquanto o time goiano continua na lanterna, com apenas 10 pontos.
Furacão vence apertado
Contando com erros graves da arbitragem, o Atlético-PR venceu o Flamengo, por 1 a 0, com gol de Manoel, de cabeça, no segundo tempo.
O Furacão, em recuperação, chegou aos 17 pontos, em 14.º lugar. O Flamengo, de altos e baixos, está com 20 pontos, em décimo lugar.
Próxima rodada
A 16.ª rodada será realizada no meio de semana, com jogos de quarta-feira e quinta.
Confira os resultados da 15.ª rodada:
Sábado
Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente
Botafogo 1 x 0 Avaí
Ceará 2 x 1 Grêmio
Domingo
Guarani 0 x 0 Palmeiras
Santos 2 x 0 Atlético-MG
Internacional 1 x 1 Atlético-GO
Atlético-PR 1 x 0 Flamengo
Corinthians 3 x 0 São Paulo
Vasco da Gama 2 x 2 Fluminense
Cruzeiro 0 x 1 Vitória
Clique e veja a Classificação!
NOSSO DESTAQUE!
domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
Numa partida eletrizante nesta quinta feira , o Mafra Futsal Ferromax não suportou a excelente equipe do ADV Videira e sucumbiu pelo pl...
-
Realizada na tarde de hoje, a primeira reunião arbitral para a Copa Vanguarda 20 anos. A competição é regional e será disputada nas sedes de...
-
Vitória coloca o Figueira novamente na briga pela permanência Foto: Luiz Henrique/FFC A vitória d...
-
Após a vitória diante da equipe do Juventude no Índio Condá, a Chapecoense começou, nesta segunda, a preparação para a partida do próximo d...
-
Alunos da escola Santa Terezinha par-ticiparam neste final de semana da fase regional do Moleque Bom de Bola em Caibi e ficaram em segundo l...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.