O Figueirense retomou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Bragantino, por 2 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no fechamento da nona rodada. O time catarinense, invicto há cinco jogos, já tem seis vitórias e atingiu os 19 pontos, um a menos do que o Náutico, isolado na ponta. O Bragantino continua com nove pontos, na 16.ª posição, há seis rodadas sem vencer.
O primeiro tempo foi sonolento. O Figueirense só esperou o erro do Bragantino, que não aconteceu, enquanto o time paulista mostrou muita lentidão na ligação para o ataque. O Bragantino ainda entrou em campo com uma escalação ofensiva, praticamente com três atacantes, mas o plano do técnico Marcelo Veiga não deu certo. No final, poucas chances reais de gol para ambos os lados.
Pressão e gols
Depois de avaliar a fragilidade do time paulista, o Figueirense voltou mais à frente no segundo tempo. E perdeu chances importantes nos pés de William, Fernandes e Roberto Fernandes mostrando ter maior volume de jogo.
Os gols saíram na parte final do jogo. Aos 30 minutos, Willian desceu em velocidade, deu um corte em André Astorga e bateu no canto direito de Gilvan. O mesmo Willian fez o cruzamento para o segundo gol, marcado por Maicon, após a falha de Gilvan, aos 37 minutos.
Próximos Jogos
O Figueirense já volta a campo na próxima terça-feira, na abertura da 10.ª rodada, quando recebe o Santo André, que goleou o Duque de Caxias, por 4 a 1, sexta-feira, no ABC. O Bragantino vai pegar o América-RN, sexta-feira à noite, em Natal. O time potiguar está na zona do rebaixamento, com apenas seis pontos.
FICHA TÉCNICA
Bragantino 0 x 2 Figueirense
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Renda e público: não disponíveis.
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira-RJ
Cartões amarelos: Roger Carvalho (Figueirense). Émerson, Everaldo, André Astorga e Léo Jaime (Bragantino).
Gols: Willian, aos 30'/2T e Maicon, aos 37'/2T.
Bragantino
Gilvan; Émerson, André Astorga e Everaldo; Nêgo, Ronaldo (Éverton), Éder (Cícero), Lúcio e Anderson (Sílvio); Rodriguinho e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga.
Figueirense
Wilson; Lucas (Bruno Vieira), João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes (Tássio); Roberto Firmino e Willian (Jeovânio).
Técnico: Márcio Goiano.
NOSSO DESTAQUE!
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
O Comitê Desportivo Municipal (CDM) continuará apoiando as ações do Futsal São Lourenço em 2014, conforme adiantou o gerente executivo, A...
-
Sem perder um set sequer, a equipe de Pinhalzinho foi campeã invicta do voleibol masculino na etapa regional oeste dos Joguinhos Abertos de ...
-
A equipe de futsal da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau, empatou em 4 a 4 com o Araquari Futsal que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Es...
-
A Xaxiense apresentou na noite desta segunda-feira(09/02) diretoria, comissão técnica e elenco para a temporada 2015. Foto: Leciane Per...
-
Nesta terça feira foi definida a tabela do campeonato Catarinense de futsal da Divisão Especial. A equipe do Caça e Tiro vai estr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.