NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 30 de abril de 2010

GRÊMIO E PALMEIRAS VENCE NA COPA DO BRASIL


Palmeiras e Grêmio saíram na frente dos jogos de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, quando venceram, respectivamente, a Atlético-GO e Fluminense. Agora têm vantagem nos jogos de volta, marcados para a próxima quarta-feira, dia 5 de maio. Atlético-MG e Vitória também estão em vantagem contra, respectivamente, Santos e Vasco da Gama.

Sufoco no Palestra
No sufoco, o Palmeiras fez 1 a 0 no Atlético-GO, dentro do Palestra Itália, com mais de 23 mil torcedores. O gol da vitória, porém, saiu somente nos acréscimos e num pênalti cobrado por Cleiton Xavier, aos 49 minutos.
O time paulista jogou sob pressão, mas agora tem a vantagem de empatar em Goiânia ou então de perder por um gol de diferença, desde que marque um gol fora de casa. Ao Atlético restará vencer por 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença.

Estreia negativa
No Maracanã, na estreia do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense decepcionou a sua torcida ao perder para o Grêmio, por 3 a 2, de virada. A vaga nas semifinais ficou bem perto do time gaúcho, que poderá perder na volta, dentro do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, por até 1 a 0 ou por 2 a 1. O Fluminense terá que vencer por dois gols de diferença ou por 4 a 3 – marcando mais gols fora de casa.

André Lima abriu o placar para os cariocas, de cabeça, mas os gaúchos viraram com Douglas e Jonas, ainda no primeiro tempo. Douglas, de novo, ampliou para o Grêmio, mas Equi Gonzalez diminuiu o placar.

Na quarta-feira, os times mandantes venceram. O Vitória, em Salvador, fez 2 a 0 no Vasco da Gama, enquanto no Mineirão, num grande duelo, o Atlético-MG superou o Santos, por 3 a 2.

Confira os resultados dos jogos de ida da quartas-de-final:

Jogos de ida
Quarta-feira
Vitória 2 x 0 Vasco
Atlético-MG 3 x 2 Santos

Quinta-feira
Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO
Fluminense 2 x 3 Grêmio

Jogos de volta
Quarta-feira (05/05)
19h30
Vasco x Vitória
Atlético-GO x Palmeiras
21h50
Grêmio x Fluminense
Santos x Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014