NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de janeiro de 2010

LESÕES GRAVES ALTERAM ESCALAÇÕES NA CHAPECOENSE

O técnico da Chapecoense, Mauro Ovelha, enfrenta uma série de problemas para a sequência do Campeonato Catarinense devido às inúmeras lesões no elenco. Até mesmo o médico da Chapecoense, Carlos Henrique Mendonça Silva, está surpreso com a onda de lesões graves que afeta o grupo.

O goleiro Nivaldo sofreu uma lesão muscular perto do quadril e deverá ficar afastado do time principal no mínimo por dois jogos.

O zagueiro Morisco está com uma lesão na panturrilha e está vetado para o jogo de domingo contra o Brusque. Ainda na zaga, Anelka, com lesão muscular, está vetado pelo Departamento Médico por dois jogos.

O caso mais grave é do volante Emerson Cris que, na tarde desta sexta, passou por uma artroscopia no joelho devido a uma lesão grave de ligamentos e está fora do restante do Campeonato Catarinense.

O lateral-direito João Rodrigo sofreu uma luxação na mão direita e clinicamente está liberado, porém, cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.
Basílio e Neném estão liberados.

Chapecoense e Brusque jogam neste domingo, às 17 horas, na Arena Condá, pela quinta rodada do Catarinense 2010.

As duas equipes têm o mesmo aproveitamento de 50%, com seis pontos na tabela de classificação com o Brusque em 4º e a Chapecoense em 5º lugar.

Provável equipe da Chapecoense: Ricardo, Silvio Bido, William Amaral, Filipe, Luís André, Cadu Gaúcho e Basílio (Steve), Neném e Badé; Waldson e Cadu Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014