
+++AMISTOSO+CHAPECOENSE.bmp)
A equipe do Oeste derrotou o Ypiranga, atual campeão do interior gaúcho, por 3 a 1. O time do técnico Mauro Ovelha mostrou evolução e venceu de forma convincente.
As melhores jogadas da Chapecoense ocorreram no primeiro tempo. Os catarinenses saíram atrás no marcador com um gol de Michel, que teve liberdade para arrematar de fora da grande área, logo aos dois minutos. Porém, aos seis, o Verdão empatou com Waldison, que estava em posição duvidosa.
Após 20 minutos de jogo truncado, o time verde-branco colocou a bola no chão e passou a envolver o Ypiranga. O meia Neném e os atacantes Waldison e Tuto mostraram sintonia, os alas apoiavam com qualidade e o sistema de marcação esteve seguro, bem como o goleiro Nivaldo. Ainda na primeira etapa, a Chapecoense chegou aos 3 a 1 com gols de Tuto e Luiz André.
No segundo tempo, os dois treinadores realizaram várias alterações e o ritmo da partida caiu. Com isso, as chances de gol diminuíram. Final: 3 a 1.
Este foi o último amistoso do Verdão antes da sua estreia no Campeonato Catarinense, que acontece no próximo domingo, contra o Atlético, em Ibirama.
Ficha técnica: Ypiranga 1 x 3 Chapecoense
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
Data: 10/01/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Carlos Amaral, auxiliado por Rodrigo Rodrigues e Perivaldo Farias.
Cartões amarelos: Pansera (Y); Anelka, Luiz André e Tuto (C).
Gols: Michel, aos 2/1T (Ypiranga); Waldison, aos 6/1T, Tuto, aos 36/1T, e Luiz André, aos 42/1T (Chapecoense).
Ypiranga
Marcelo Pittol; André Luis, Tomas (Ronaldo) e Alex (Bergamin); Elvis (Eduardo), Pansera (Marcelo Muller), Maurício (Pito), Michel (Agnaldo) e Fábio; Guto (Dinei) e Sharlei (Miran).
Técnico: Casemiro Mior.
Chapecoense
Nivaldo; Anelka, Silvio Bido e Rafael Morisco (Filipe); João Rodrigo, Cadu Gaúcho (Steve), Luiz André (Emerson Cris), Neném (Mazinho) e Waldison (Cadu Mineiro) e Tuto (Rafael Santiago).
Técnico: Mauro Ovelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.