NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TAÇA BRASIL SUB-20 INICIA NESTA QUARTA-FEIRA


A competição mais importante do futsal juvenil começará nesta quarta-feira, 3. Até o dia 7, oito equipes representarão sete estados na Taça Brasil Sub-20, que será realizada em Carlos Barbosa.

A ACBF, do jovem Beto, estreia na Taça
Brasil Sub-20 contra o Minas. Foto: 
Ulisses Castro
Serão quatro jogos por dia na primeira fase. Os times foram divididos em dois grupos de quatro. Eles jogam entre si dentro do próprio grupo e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais. O Grupo E1 será formado por Sananduva (RS), Esmac (PA), Grajaú (RJ) e Santa Cruz (PE). Já o Grupo E2 conta com a anfitriã ACBF, Corinthians (SP), Minas (MG) e Goiás (GO).
As equipes chegam na Serra Gaúcha nesta terça-feira e ainda hoje começam a fazer o reconhecimento de quadra no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O congresso técnico será realizado nesta quarta-feira, 3, às 9h, na Sala de Imprensa do Ginásio com os representantes dos clubes e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Na primeira fase, a entrada do público será gratuita. Nas semifinais e final, os ingressos custarão R$ 5,00. Durante toda a competição haverá a campanha de recolhimento de donativos na entrada do ginásio. O público poderá colaborar com 1 kg de alimento não-perecível ou materiais de limpeza e higiene pessoal.

Taça Brasil Sub-20 - Primeira rodada
14h – Sananduva x Grajaú
16h – Corinthians x Goiás
18h – Esmac x Santa Cruz
20h – ACBF x Minas

Informações da Taça Brasil Sub-20
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS
Quando: de 3 a 7 de agosto
Ingressos: Primeira fase terá entrada gratuita; R$ 5,00 nas semifinais e final. Sócios e crianças até 15 anos não pagam.

Fonte: Ulisses Castro/Futsal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014