NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GOLEIRO DO MAFRA RETORNA AO FUTSAL EUROPEU

Foto: 
Após um ano com atuação destaque no Mafra Ferromax Futsal, o goleiro Darcio Lemos Forgiarini, 26 anos, realizou na noite da última quarta-feira (27), diante da torcida mafrense, seu jogo de despedida.
Natural de Júlio de Castilhos-RS, o goleiro gaúcho retorna para o futsal europeu, o qual tem cinco anos de experiência, onde defenderá a equipe Thulin-Bélgica, que disputa a Liga Belga de Futsal. Darcio se apresentará no clube belga no próximo dia 02 de agosto.
De 2011 até agora, o atleta já defendeu as cores das equipes: Napoli Calcio A5/Nápoles-Itália (2011 e 2012), Verona Calcio A5/Verona-Itália (2012 e 2013), Sporting Sala Marcianise/Nápoles-Itália (2011 e 2012) e Charleroi 21/Bélgica (2014 e primeiro semestre de 2015).

Emocionado, após receber dezenas de manifestações de apoio da torcida mafrense, que ao término da partida se dirigiu à quadra para cumprimentá-lo, Darcio classificou sua atuação no Mafra Ferromax como uma das etapas mais bonitas de sua carreira: “Levo de Mafra saudade, onde passei a amar um time, uma torcida e uma cidade. Serei um eterno mafrense e torcedor desse time, vou guardar comigo pra sempre, tudo que vivi aqui. Agradeço pelas mensagens de carinho de apoio na minha saída de inúmeros torcedores e falo que é um ‘até logo’. Quero agradecer a todos. Um obrigado no fundo do coração!”, finalizou.
Diretoria e comissão técnica do Mafra Ferromax enaltecem o profissionalismo do goleiro Darcio, sempre exemplar em suas atividades, e lhe desejam sorte e sucesso neste novo ciclo de sua carreira. 
Nos próximos dias deverá ser definido um novo nome a compor o trio de goleiros da equipe, bem como o planejamento para a segunda fase da Divisão Especial, que inicia no mês de agosto.

Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014