NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 27 de julho de 2016

SPORT JARAGUÁ APRESENTA REFORÇOS

Eduardo Vinicius Silva Nunes
O Sport Jaraguá apresentou na manhã desta quarta-feira (27/07), os mais novos reforços visando a disputa do Campeonato Catarinense Série B. Para reforçar o elenco do Leão do Vale chegaram um atacante e um zagueiro. 
Fernando Luis Souza de Almeida




Para o ataque foi contratado Eduardo Nunes, 23 anos, com passagens pelo futebol paulista: São Bernardo, São Caetano, América de Rio Preto e Osvaldo Cruz. 

Na defesa, o zagueiro Fernando Almeida, 20 anos, possui passagens por Remo-PA, Paysandu-PA, JMalucelli-PR, Coritiba-PR e Tubarão-SC. “O Campeonato Catarinense deste ano é considerado um dos mais difíceis da história. E o Sport Jaraguá vê a necessidade de reforçar o seu elenco para que possamos atingir o objetivo inicial, que é a permanência na Série B”, afirmou Da Silva, presidente do Sport Jaraguá.

Atualmente o Sport Jaraguá está em 5º lugar na tabela de classificação, com uma vitória na estreia (1 a 0 sobre o Juventus) e uma derrota (1 a 0 para o Operário de Mafra). A próxima partida será neste domingo (30/07) às 15h, contra a equipe do Porto, no Estádio Antiocho Pereira, em Porto União.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014