NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2016

MÁRCIO RAUBER COMANDA SELEÇÃO CATARINENSE

Ao lado de Badeco, Rauber (esquerda) tem a responsabilidade de
 levar a seleção catarinense ao bicampeonato brasileiro.
(Foto: Divulgação/FCV)
Campeão brasileiro no comando da seleção catarinense feminina de vôlei infantil no ano passado, o técnico Márcio Rauber volta a dirigir a equipe para a tentativa do bicampeonato da competição que acontecerá no período de 28 de novembro a 5 de dezembro, em Saquarema (RJ). O convite, feito pessoalmente na cidade de Rauber, Saudades, foi feito pelo presidente da Federação Catarinense de Vôlei Dante Klaser.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos este convite. Trata-se da demonstração de confiança e respeito ao nosso trabalho a frente do voleibol em nossa cidade e no Estado”, afirmou Márcio. A convocação das garotas que vão integrar a seleção catarinense acontece na primeira quinzena de novembro quando haverá um perído de treinamentos que poderá chegar a uma semana antes da viagem para Saquarema.
Fonte: Júlio Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014