NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de julho de 2016

JOINVILLE É DERROTADO EM CASA PELO OESTE-SP

Oeste conseguiu se sobressair na Arena Joinville e
saiu com a vitória (Foto: Divulgação/JEC)
O Oeste segue tranquilo na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro de Itápolis visitou o JEC, na Arena Joinville, em duelo válido pela 18ª rodada do torneio, e conseguiu marcar no início do jogo para sair com a vitória pelo placar de 1 a 0.
Com o resultado, a equipe paulista se manteve longe da zona de rebaixamento da Série B, chegando à 11ª posição do torneio, com 24 pontos. Já o Joinville vive fase distinta e segue na zona da degola, na 18ª colocação, com 17 pontos.

O Oeste jogou a partida em seu estilo característico de posse de bola e abriu o marcador logo aos seis minutos, em cabeçada de Marcus Vinícius. Após sair atrás no placar, o Joinville teve dificuldades para criar, porém, tinha suas melhores chances nos erros de saída de bola dos visitantes. O Tricolor, no entanto, não conseguiu aproveitar bem as oportunidades. Na segunda etapa, quando ensaiava pressionar, o JEC ficou com um a menos em expulsão de Pereira e não teve mais forças para reagir. Com isso, os rubro-negros administraram o resultado e saíram com uma grande vitória fora de casa.
Ambas as equipes voltam a campo pela Série B na próxima terça-feira. Às 19h15 (de Brasília), o Joinville visita o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Já às 21h30 (de Brasília), o Oeste recebe o Náutico, na Arena Barueri.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014