NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 27 de julho de 2016

FIGUEIRENSE É GOLEADO E É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

A Ponte Preta está nas oitavas de final da Copado Brasil. Nesta quarta-feira, a Macaca recebeu o Figueirense, no Moisés Lucarelli, no jogo de volta do confronto válido pela Terceira Fase do torneio nacional, precisando somente de uma vitória simples para confirmar a vaga. No entanto, a equipe de Campinas mostrou um grande futebol e garantiu a classificação com uma goleada por 5 a 0.

A Macaca não deu nenhuma chance para o Figueirense durante a partida. Logo aos três minutos Thiago Galhardo colocou os donos da casa em vantagem na partida. A Ponte ainda se deu ao luxo de perder um pênalti na primeira etapa e, mesmo assim, conseguiu ampliar em gol de Douglas Grolli. No segundo tempo, a equipe de Campinas transformou a vitória em goleada com Thiago Galhardo marcando mais uma vez e Matheus Jesus e Roger dando números finais ao jogo.
Com a classificação garantida, a Ponte Preta aguarda agora o sorteio que será realizado no dia 02 de agosto para saber seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Figueirense deve esperar para saber se conquistará uma vaga para a Copa Sul-Americana.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014