NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 31 de julho de 2016

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA. INTER DE LAGES SEGUE NA SÉRIE D DO BRASILEIRO

Inter de Lage vai enfrentar o Ituano
na próxima fase. Foto: Fábio Riscarolli.
O Internacional de Lages está nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A classificação foi assegurada neste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, com um empate por 0 a 0 contra o Caxias.A partida foi de muita marcação e poucas chances claras de gol. No primeiro tempo, os melhores lances do Inter foram em cobranças de falta de Marcelinho Paraíba. Aos 40 e aos 45 minutos, o capitão colorado chutou forte, e em ambas o goleiro Marcelo Pitol espalmou.
O jogo continuou com poucas jogadas de perigo na segunda etapa. O Inter chegou perto de abrir o placar aos 37 minutos, quando André Gava girou com a bola na entrada da área e passou na direita para Rafael Tufa. O volante cruzou para Gustavo, mas a bola ficou longe do alcance do camisa 9. Perto do fim do jogo, Clebinho finalizou com perigo para o Caxias, mas a bola passou por cima do travessão.

Como havia vencido o primeiro jogo contra o Caxias, no domingo anterior, por 2 a 1, o empate sem gols deu a vaga ao Colorado Lageano. Com a eliminação do Metropolitano na primeira fase e do Brusque na segunda, o Inter passa a ser o único representante de Santa Catarina na Série D do Brasileiro.
A competição entra agora em um recesso de duas semanas. No dia 14, o Inter enfrenta o Ituano em Lages. Uma semana depois, as equipes se enfrentam em Itu, em busca de uma vaga nas quartas de final da Série D.
Fonte: Inter de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014