NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 16 de julho de 2016

CONCÓRDIA VENCE ACBF PELA LIGA NACIONAL

Foto: Ricardo Artifon
A Associação Concordiense de Futsal venceu o Carlos Barbosa e entrou momentaneamente no G8 da classificação da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O placar de 3 a 1 fez com que a equipe da ACF saltasse para a oitava colocação, com 21 pontos.

Em um primeiro tempo de bastante movimentação dos dois lados, o time da ACF abriu os trabalhos com dois gols de Pesk. Resultado que foi sustentado até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o time gaúcho foi para a pressão na linha defensiva de Concórdia e conseguiu fazer o tento com Felipe Valério, aproveitando um erro d marcação. 

Sentindo que dava para empatar, o atual campeão da Liga Nacional lançou mão do goleiro-linha e num erro de passe do quinto elemento em quadra, Johny interceptou e chutou para o gol livre, decretando a vitória para os donos da casa.

A ACF jogou com João Neto, Julio, Douglinhas, Joãozinho e Pesk; entraram ainda Zé, Maico, Johny e Dario.
O Carlos Barbosa jogou com Deivid, Marlon, Bruno, Felipe Valério e Rafa; entraram ainda Grilo, Kevin, Zico, Murilo, Canabarro, Dener e Caio Jr.

A arbitragem foi de Gisele Torri e Ademir Ludwig.


Fonte: Jocimar Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014