NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ADV/VIDEIRA PRECISA DA TORCIDA PARA VENCER E SEGUIR NA LIGA CATARINENSE


Foto: Ascom Videira
A Fortt/ADV/Unoesc/FMEV precisa do torcedor na partida de sábado, dia 30, às 20 horas, no Medalhão, pela segunda partida da semifinal do estadual da Liga Catarinense de Futsal. A equipe videirense enfrenta o Piratuba e tem que vencer no tempo normal e na prorrogação para disputar o título. A intenção é transformar o ginásio num verdadeiro caldeirão.

O time foi derrotado no primeiro jogo, na última quarta-feira, na casa do adversário, por 3 a 0. Neste ano, foram três confrontos com o Piratuba, com duas vitórias e uma derrota. “Precisamos da torcida para ser o nosso sexto jogador para que vençamos este jogo. Vamos dar tudo de nós, colocar o nosso melhor em quadra para ganharmos a partida e seguirmos para a decisão”, garante o técnico Betinho Guerreiro.

Betinho frisa que a ADV respeita o adversário, mas que vai para cima em busca da vitória no tempo normal e na prorrogação. “Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória. Estamos muito focados na disputa e nada está perdido. Enquanto houver a possibilidade de vitória e de disputar o título, vamos nos doar até a exaustão. Queremos, e muito, chegar na final do campeonato”.

A ADV é um time de superação.Prova disso foi a vitória por 5 a 1 sobre Saudades na casa do adversário, pelas quartas de final da Liga. Porém, o time sabe que deve jogar com determinação e cautela. “Temos um bom sistema defensivo e vamos impor nosso futsal. Mas sabemos que a partida e difícil e o adversário é perigoso. Por isso, não seremos afoitos em busca do gol, mas sim vamos continuar trabalhando as jogadas para dar o bote no momento certo”.

A equipe treinou forte durante a semana para a partida de sábado. “Esperamos a presença do torcedor que é muito importante para que o time saia com a vitória. Treinamos para isso e vamos jogar com este objetivo. Com a casa cheia, os jogadores ficam mais motivados para sair do Medalhão classificados para a final do turno”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014