NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ADESP E BUGRE FICAM NO EMPATE. ÚLTIMA VAGA PELA CHAVE A, SE DEFINE NESTE SÁBADO.

Bugre ficou com a liderança da chave B.
Foto: Jorge Roberto
Adesp Pinhalzinho e Bugre ficaram no empate na noite de sexta-feira pela última rodada da fase de classificação. A partida valia a classificação direta para a equipe da Adesp, que precisava da vitória para se garantir direto nas quartas-de-finais.
A equipe do Bugre do Oeste precisava apenas de um empate para consolidar a primeira colocação da chave.
O empate em 3 a 3 deixou o bugre na liderança com 13 pontos seguido pelo Joni com 12. Ambos passam a próxima fase sem a necessidades dos play-offs.

Já a equipe da Adesp ficou com a terceira colocação e vai enfrentar na próxima fase AGN Capinzal, SME São Francisco ou Campos Novos. A definição do adversário acontece neste sábado, quando o SME São Francisco recebe o AB Futsal Seara.
A equipe de São Francisco depende somente de suas forças para se garantir na próxima fase. A equipe precisa vencer se garantindo na quinta posição. Se empatar ou for derrotado, São Francisco se despede da competição cedendo a vaga á equipe de Campos Novos que possue 6 pontos e já encerrou sua participação.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014