NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 18 de junho de 2016

FUTSAL SLO JOGA NESTE SÁBADO. RETORNO E ESTREIA SERÃO AS NOVIDADES

Foto:  Angela Maria Curioletti
O Futsal São Lourenço é a 5ª equipe na tabela de classificação, com 13 pontos, e encara neste fim de semana São Miguel do Oeste, que está uma posição atrás, com dez pontos. A partida para os lourencianos acontece fora de casa, sábado (18), a partir das 19h.

A baixa do jogo será Jean Magrão, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra Piratuba. Em contrapartida retornam Nico e Airton Negrão.

Segundo informações do radialista esportivo Luiz Nascimento, o pivô Augusto Falamansa, que defende a seleção do Azerbaijão, será a novidade do Futsal São Lourenço para encarar São Miguel do Oeste. O jogo valerá pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal, sendo esta a 9ª rodada.

Sobre o pivô

Augusto Falamansa treinará com a equipe de São Lourenço do Oeste, sem custos, até retornar para sua equipe, no Azerbaijão. Em troca, ele fará alguns jogos.

Rodada

- Saudades folga na rodada
- Abelardo Luz x Videira
- Pinhalzinho x Capinzal
- Piratuba x Campos Novos
- Curitibanos x Alto Bela Vista


Fonte: Angela Maria Curioletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014