NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2016

CAMPOS NOVOS FAZ BOM PRIMEIRO TEMPO MAS SOFRE DERROTA PARA O ABELARDENSE

O Campos Novos Futsal entrou em quadra na noite gelada de sábado (11), no Ginásio Humberto Calgaro, para confronto contra o Abelardense válido pela sétima rodada da Liga Catarinense de Futsal.
 Equipe Campos Novos Futsal.
Foto: Paulo Sernajoto

O time do técnico Mauro França entrou em quadra com as 4 novidades recém inscritas na competição. Com um bom primeiro tempo, o Campos Novos Futsal foi para o intervalo com um empata de 1 x 1 no placar, mostrando bom volume de jogo e podendo estar à frente do placar.

No retorno da partida, o time entrou um pouco desfocado, levando um gol logo no início. A equipe então foi ao ataque e cedeu diversas oportunidades ao Abelardense que passou a usar o contra-ataque como arma ofensiva, aproveitando as oportunidades e fechando a partida em 8 x 2. Os gols da equipe do Campos Novos Futsal foram anotados por Dedeco e Bego.


O técnico Mauro França acredita na recuperação da equipe “vamos ajustar os detalhes para a próxima partida. Estamos pecando um pouco nas finalizações, e o futebol pune. Precisamos acertar este detalhe a ajustar um pouco a marcação”, comentou.
Rafael Queiroz Carvalho, coordenador do Campos Novos Futsal, comentou que a competição é longa e que há espaço para crescimento “recém integramos atletas ao grupo, que ainda estão desentrosado. Já mostraram nesta partida mesmo, diante de uma das melhores equipes que já enfrentamos, que vão encorpar positivamente. Agora, é claro que precisa de entrosamento. Chegaram e foram para o jogo, como tem que ser. Mas é claro que vão precisar de mais 1 ou 2 partidas para renderem tudo o que podem”, comentou.

Ainda segundo Rafael, a competição é longa e os reforços chegaram a tempo de colocar a equipe em posição melhor na tabela “nós não temos dúvidas que as vitórias voltarão a aparecer. Pegamos uma sequência dura de jogos, contra equipes bem estruturadas que estão há 8, 10, 12 anos já em competições. Mas é uma competição longa, estamos agora no meio do primeiro turno, portanto, estamos em tempo de recuperar”, finalizou.

Com a derrota, o Campos Novos Futsal permanece na 9ª posição com 6 pontos. O Abelardense ocupa a 3ª posição na tabela da Liga Catarinense, com 18 pontos.

O próximo confronto do Campos Novos Futsal é fora de casa, contra a equipe do Piratuba Futsal, no sábado (18 no Ginásio Amélia Poletto), no . O próximo adversário ocupa a 8ª colocação, com 7 pontos, e será um confronto direto.

1 Real faz a diferença
O recém implantado projeto “1 Real faz a diferença”, iniciativa dos próprios torcedores do TIME DA CIDADE, em um gesto de ABRAÇO à equipe, já teve seus primeiros números.
Entrega prêmios "1 Real faz a diferença".
Foto: Paulo Sernajoto

Foram arrecadados R$329,50, que serão contabilizados para a manutenção da equipe.

No intervalo do jogo, foram sorteados prêmios à quem voluntariamente colaborou. Dentre os prêmios, bolas, camisetas e kits de brindes de patrocinadores.

Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014