NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 4 de junho de 2016

ARTHUR MAIA PRONTO PARA DUELO DIFÍCIL CONTRA O FLUMINENSE NA ARENA CONDÁ

Após estrear com a camisa da Chapecoense, na vitória por 4x3, sobre o Coritiba, quarta passada, na Vila Capanema, o meia Arthur Maia está pronto para mais um desafio pela Série A. Amanhã, às 20h30, a Chape recebe o
Foto: Ascom Chapecoense
Fluminense na Arena Condá. A ideia é manter o embalo para que a Chape siga na briga pelo G-4 do Brasileiro. No momento, o time treinado por Guto Ferreira está na sexta colocação, com nove pontos. "Ainda estamos invictos e queremos permanecer pelo tempo que for possível. O Fluminense é um time perigoso, está bem próximo da gente na classificação. Não podemos bobear", pontua o jodador de 23 anos. 


Contratado por empréstimo junto ao Vitória, Maia analisou a sua estreia e projeta novas oportunidades com a camisa da Chape. "Uma estreia é sempre difícil, tem sempre aquela ansiedade, mas já passou. Graças a Deus pude entrar e ajudar o time a vencer fora de casa. Vou continuar trabalhando para estar pronto quando o professor me der outra oportunidade", completa.
Maia conta com a torcida para ajudar o time no confronto contra o Fluminense. "Vivemos um bom momento, a torcida sabe disso e tenho certeza que eles vão lotar a Arena do Condá. Assim, ficamos ainda mais fortes e vamos com tudo para vencer", vibra o jogador. 
Revelado pelo Vitória, Arthur Maia acumula passagens por Joinville, América-RN, Flamengo e Kawasaki Frontale-JAP.

Fonte: Look Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014