NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 31 de maio de 2016

CHAPECOENSE VOLTA AOS TRABALHOS DE OLHO NO CORITIBA

Foto: Cléberson Silva
Pela terceira semana seguida, a Chapecoense abre os trabalhos na parte de cima da tabela. Após quatro rodadas, o time do oeste tem 50% de aproveitamento com seis pontos e mantém a invencibilidade no Brasileirão.
“Nosso time está sabendo lidar com a pressão. Apesar de ter saído alguns jogos atrás, nosso time soube manter a postura e correr atrás do prejuízo. Acho que agora é trabalhar bastante para poder sair na frente”, comentou o lateral direito Gimenez.

Nesta segunda-feira (30), a reapresentação foi com grupos divididos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Santa Cruz fizeram um trabalho de recuperação pela manhã e foram poupados do treino da tarde. Os demais jogadores foram para a academia na parte da manhã e à tarde, no CT, treinaram com bola.
Nesta terça (31), com todo o grupo à disposição, a preparação será pela manhã, com local ainda a ser definido. A delegação da Chapecoense viaja no fim da tarde para a capital paranaense, onde enfrentará o Coritiba, na quarta (1º).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014