NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CAMPOS NOVO APRESENTA JOGADORES E BRASÃO DA EQUIPE QUE DISPUTA A LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Na noite desta quinta-feira (12), o Campos Novos Futsal realizou no Auditório da Casa da Cultura a apresentação dos atletas da equipe que disputa a Liga Catarinense de Futsal. Além da equipe, o TIME DA CIDADE apresentou também o seu brasão, que será adotado em todas as comunicações de agora em diante.



Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Nelson Cruz, o Vice-prefeito Jairo Luft, o Vereador Dirceu Kaiper (Pé) representando o legislativo, o Secretário de Esportes e Lazer Odair Machado de Quadros, atletas, comissão técnica, apoiadores e imprensa.


Na oportunidade, o coordenador do projeto e preparador físico da equipe Rafael Queiroz Carvalho, apresentou um a um os atletas e convocou toda a população para apoiar a equipe na estreia em casa no próximo sábado (14), contra a forte equipe da ADV Videira."Fazemos um convite, um convite não, uma convocação à toda os camponovenses para que no sábado lotem o ginásio e empurrem a equipe neste jogo que é muito difícil. Estamos formando um grande grupo aqui e vamos enfrentar uma das melhores equipes do Estado, quem sabe, do país", comentou.

O jogo será disputado no Ginásio Humberto Calgaro e será válido pela 4ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, com início às 20h. A equipe do Campos Novos Futsal ocupa hoje a 6ª colocação na tabela de classificação com 6 pontos em 9 disputados. A ADV Videira lidera a competição com 9 pontos em 9 disputados.

Abrace o TIME DA CIDADE, lote o ginásio e empurre o Campos Novos Futsal rumo a mais uma vitória.

O brasão
O brasão do Campos Novos Futsal foi criado pela Rumo Certo Agência Digital, e leva as cores da cidade (azul e branco), além do verde que é encontrado no brasão oficial do município. Com linhas modernas, a marca apresenta-se como atual e ao centro leva uma bola que reforça o esporte praticado pela equipe. As 3 estrelas que compõe o design do brasão representam "lealdade, humildade e coragem", requisitos básicos de qualquer equipe vendedora.

Facebook
Acesse o facebook do Campos Novos Futsal, acompanhe as novidades sobre o time e ajude a torcer: www.facebook.com.br/cnfusal

Serviço:
O que: Jogo de Futsal entre Campos Novos Futsal x ADV Videira
Quando: sábado (14)
Horário: 20h
Onde: Ginásio Humberto Calgaro
Ingresso: R$5,00

Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014