NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ADC/CURITIBANOS VENCE AMISTOSO COM DESTAQUE PARA PADILHA


Foto: Divulgação
Não é a toa que ele recebeu a braçadeira de capitão e é considerado uma das principais peças da ADC em 2016. Padilha está demonstrando em quadra que valeu a pena a diretoria investir em sua contratação. O pivô foi o grande destaque da vitória por 6 a 4 diante de Piratuba. Ele marcou duas vezes e deu a assistência para o primeiro gol de seu time, anotado por Lele, que anotaria também o sexto tento. 


O jogo, que possivelmente foi o último amistoso antes da estreia da equipe na Liga Catarinense, aconteceu neste sábado (09) no Onofrão. Curitibanos saiu perdendo mas com toda a experiência de Padilha os comandados do técnico Ramon conseguiram virar o placar.

A partida serviu também como apresentação da equipe ao torcedor curitibanense que voltou a lotar o Ginásio, mesmo em um amistoso.

Além de Padilha e Lele, Dudi e Café (pênalti), também anotaram.
Os iniciantes da partida foram Marcelo Xavier (Goleiro), Café, Robinho, Padilha e Lele. Em boa parte o técnico Ramon Waltrick utilizou também outro quarteto formado por Cachoeira, Mauricio Farias, Dudi e Lele. Cachoeira chegou a jogar no primeiro quarteto, algumas vezes no lugar de Lele e outras no lugar do Café. A resposta foi positiva em ambas.,

Pimpo que fez cirurgia no joelho no ano passado e ainda está buscando ritmo de jogo acabou não entrando na partida. Marcelo Vilani, que deve ser o goleiro titular de Ramon, está se recuperando de lesão, também no joelho, sofrida nos treinamentos, e deve voltar a atuar dentro de 30 a 40 dias.

Este foi o segundo amistoso de Curitibanos contra Piratuba. Na sexta-feira passada o jogo aconteceu na terra das águas termais e a vitória foi mais tranquila dos curitibanenses: 6 a 1.

A estreia da equipe na Liga Catarinense será no dia 23 de abril, em Videira, contra o time da casa.

O jogo terá a transmissão do Timaço de Ouro da Movimento FM que mais uma vez estará cobrindo o time curitibanense.


Fonte: André Pozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014