NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 22 de março de 2016

CASSIA RAUBER E ANDRESSA PARISE CONQUISTAM VAGA NA SELEÇÃO CATARINENSE

Da esquerda para direita,
as atletas Cassia e Andressa
No mês de março, mais de 20 atletas de todo o Estado passaram por um período de avaliação, para integrar a Seleção Catarinense Juvenil, que será composta apenas por 12 atletas.
Assim, nos últimos dias deste mês, definiu-se a relação oficial da equipe que vai representar o Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções na categoria Juvenil (caracterizada por atletas até 18 anos de idade).
Dessa forma, o Voleibol Saudadense comemora mais um grande marco em sua história, tendo duas atletas na Seleção Catarinense deste ano, sendo elas, Cassia Rauber e Andressa Parise, que vestiram a camisa do Vale da Hospitalidade em inúmeros campeonatos nas categorias de base, sendo que em 2016 foram contratadas para defender a equipe do SESI, no estado de São Paulo, local aonde atualmente residem e jogam.

Cassia e Andressa vão se apresentar no litoral catarinense às 9 horas do dia 26 de março, na cidade de Nova Trento, local em que irão treinar até dia 28 de março. Já no dia 29, estarão viajando até a cidade de Coruripe, localizada no Estado de Alagoas, em que irão defender Santa Catarina junto com toda a equipe no Campeonato Brasileiro Juvenil, que se estenderá do dia 29 de março até o dia 03 de abril.

A Associação do Voleibol de Saudades parabeniza Cassia e Andressa por mais esta conquista e deseja a elas e sua equipe uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro em Alagoas.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014