NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2016

ABELARDENSE EMPATA NA COPA DOCE DOCÊ E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

Em uma partida eletrizante a Abelardense empata com Palmas PR pela terceira rodada da Copa Chopinzinho Doce Docê de Futsal.
Depois de sair perdendo, a equipe do Abelardense conseguiu empatar e virar o jogo para 3 a 1, mas a equipe de Palmas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.
Em um jogo muito truncado e com muitas chegadas mais fortes, o atleta Wini da Abelardense foi expulso faltando alguns segundos para o fim do primeiro tempo, mas o time conseguiu segurar a pressão com um jogador a menos e ainda conseguiu marcar seu 4° gol.

Com o gol sofrido, o time de Palmas foi pra cima e conseguiu novamente virar o placar para 5 a 4. A equipe do Abelardense Futsal conseguiu empatar o jogo (5 a 5) e quase virou, mas a equipe de Palmas foi mais competente no contra ataque e fez seu 6° gol.
A equipe da Abelardense não se abateu e foi com tudo pra cima e conseguiu seu 6 gol dando números finais ao jogo.
Com o resultado a equipe do Abelardense Futsal está classificada para as quartas de finais restando apenas definir o adversário para o confronto que será na próxima quarta feira.

Fonte: Ascom Abelardense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014