Foto: Cléberson Silva |
“Time ganha jogo. Grupo conquista títulos”. A frase já foi repetida várias vezes pelo técnico Guto Ferreira e também por dirigentes da Chapecoense durante este início de temporada. E a citação também é recorrente entre os jogadores.
“O grupo tem um só pensamento. Que é ser campeão. Mas nós sabemos que temos que respeitar os adversários. O Campeonato Catarinense é difícil sim, mas a gente tem conseguido corresponder dentro de campo. Acho que isso daí é o diferencial da gente”, enalteceu o lateral Dener.
Foto: Cléberson Silva |
E a fórmula vale também para a comissão técnica e o staff que fica à disposição da Chape. Na última vitória, Guto Ferreira deu os méritos aos jogadores e ao auxiliar André Luiz, que é o responsável pelos treinamentos das jogadas de bola parada. Justamente de onde saíram os dois gols em Lages.
“Está todo mundo focado, independente da situação que acontecer. A gente propôs uma meta e a gente vem alcançando ela jogo após jogo. O elenco tá de parabéns, está sabendo aproveitar e eu creio que coisas melhores estão por vir”, disse o zagueiro Marcelo.
No treino desta quinta (10), realizado na Arena Condá, a comissão técnica comandou um trabalho tático. Nesta sexta (11) pela manhã, no CT da água Amarela, o grupo encerra a preparação para encarar a segunda rodada do returno. Chapecoense e Camboriú se enfrenta no sábado (12), às 16h, na Arena Condá.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.