NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ITAJAÍ MANTÉM LARGA VANTAGEM SOBRE SEGUNDO COLOCADO

A disputa pelo título de campeão geral da 55ª edição dos Jogos Abertos está mesmo polarizada entre Itajaí e Blumenau. Atual campeão, Itajaí mantém ampla vantagem. Encerradas as competições de domingo, Itajaí tinha 100 pontos contra 60 de Blumenau. Computados todos os troféus, medalhas e pontos até as 20h desta segunda-feira (14), Itajaí chegou a 134 pontos; Blumenau está em 2º, com 97; o 3º é Joinville, com 46; em 4º está Florianópolis, com 39; em 5º, São José, com 31; e em 6º, Chapecó, com 27 pontos.

A competição, que está sendo realizada nos municípios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, tem Itajaí na liderança, também em medalhas de ouro, com 44; Blumenau está em 2º, com 21; Joinville é 3º, com 15; Criciúma está em 4º, com 10; Concórdia é o 5º, com sete; e São José é o 6º, com seis medalhas de ouro na competição. A segunda-feira foi de definições, até as 20h30min, na ginástica artística (masculino e feminino); handebol (feminino); e basquete feminino.
O dia também foi marcado pela definição dos ganhadores de medalhas em mais uma prova de ciclismo e no tiro armas longas. E no futebol, a rodada confirmou Chapecó e Blumenau como semifinalistas por ganharem seus respectivos grupos na fase de classificação. O adversário de Chapecó será definido nesta terça-feira e sai do jogo entre Santo Amaro da Imperatriz x Jaborá. Já o time que jogará contra Blumenau, na semifinal, será o vencedor do jogo de Florianópolis x Maravilha, também nesta terça-feira.
E as modalidades de basquete (M), futsal (F e M), futsal da Divisão Especial (feminino), handebol (M), vôlei (M e F) e xadrez (M e F) prosseguiram nesta segunda-feira, quando também começaram as competições de bocha Divisão Especial (M) e tênis de mesa (M e F).
Nesta terça-feira, devem ser definidos mais dois troféus nos Jogo Abertos de Santa Catarina. As modalidades que vão conhecer seus campeões são ciclismo (com a prova de bicicross) e tênis (masculino), que deveria ter sido encerrada nesta segunda-feira, mas os jogos atrasaram por causa da chuva na tarde de domingo, e não foi possível concluir a modalidade.
Nesta terça-feira, começam as modalidades de bocha (feminino), futsal da Divisão Especial (F), punhobol, taekwondo (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino).
A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Participam 78 municípios, envolvendo aproximadamente 4.600 atletas, que competem em 26 modalidades. Estão em disputa 47 troféus, entre o masculino e o feminino.

Texto: Geraldo De Cesaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014