NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 12 de dezembro de 2015

FUTSAL FEMININO INICIA AS DISPUTAS NO JASC EM JOAÇABA

A bola já está rolando no futsal feminino nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As disputas iniciaram nesta quinta-feira, dia 11, pela Primeira Divisão, que conta com dez equipes.
Primeira Divisão conta com 10 equipes.
Foto: Fesporte
Na chave A estão Balneário Camboriú, Dionísio Cerqueira, Caçador e Santo Amaro da Imperatriz. Já na chave B duelam Tubarão, Lages, Rio Negrinho, Mondaí e Piratuba.
Duas partidas movimentaram a primeira rodada, ambas pela chave B. Em um jogo bastante disputado e decidido apenas nos minutos finais, Lages venceu Piratuba de virada por 4 a 2. Na sequência, Rio Negrinho e Mondaí empataram em 2 a 2.

As disputas da Primeira Divisão continuam neste sábado, dia 12, ambas no Ginásio Municipal de Erval Velho. Às 15h30min, Lages enfrente Mondaí. E às 17h, é a vez de Piratuba e Tubarão se enfrentarem.
Já a Divisão Especial, que conta com seis times, inicia na próxima segunda-feira, dia 14, com os confrontos entre Chapecó x São José, Brusque x Criciúma e Itajaí x Blumenau.
Com 4,6 mil atletas de 78 municípios catarinenses, a 55ª edição dos Jasc é uma realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).
A competição, uma das maiores e mais tradicionais do Brasil, ocorrerá até o próximo dia 18 nos municípios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, com apoio de Erval Velho, Lacerdópolis e Ibicaré.

Fonte: Fesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014