NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CANOINHAS VENCE A PRIMEIRA NO JASC EM JOAÇABA

Canoinhas(Branco)bateu 2 a 1 Água Doce.
Foto: Jorge Roberto
A segunda rodada do Futsal da Primeira Divisão teve sequência nesta tarde no Jasc 2015. A equipe do Canoinhas encarou o Água Doce e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Wellington na primeira etapa abriu o marcador para o Campeão Estadual. Na segunda etapa, o município de Água Doce esboçou uma reação ao empatar com Júlio César. Na etapa regulamentar, Café no tiro livre fez o gol da vitória.
Pra fechar a rodada ainda, logo mais ás 20hs a equipe de Xaxim estreia diante do Joaçaba. Neste sábado acontece a terceira rodada.
Ás 9h30 em Herval Velho, a equipe de Videira busca segunda vitória diante de Piratuba que ainda não venceu. As duas equipes buscam a primeira vitória no Jasc.
Na sequência, ás 11hs, Tubarão e Pomerode duelam também em Herval Velho.
Pela parte da tarde, ás 18h30 no Oscarzão em Herval do Oeste, a equipe do Água Doce busca a primeira vitória diante do Florianópolis.
Ás 20hs, Canoinhas e Xaxim se enfrentam em Herval.

9 comentários:

  1. So para nao esquecer CHUPA MAFRAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Calma vcs ja vao voltar

    ResponderExcluir
  3. Ganhou uma de Água Doce.... já estão se achando. Nos outros jogos vão levar só sacolada igual na estreia, rsrsrrsr Levaram sacolas grandes pra trazer os gols sofridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade estamos sem sacolas porq o Mafrinhaa levou todas no ultimo jogo, na verdade jogo não teve o mafra esqueceu de vim pra final kkkkkkkk
      seus pipoqueiros ai vem falar o que ai cara, o Canoinhas perdeu pra um time de alto nivel, e foi por detalhes, time cansado pelas constantes partidas, mas esta representando bem, agora vcs so resta chorar o resto do ano kkkkkk
      chupaaaa mafrescos....

      Excluir
  4. Eternos Fregueses (Canoiiiiiinnnnnnhhhhhhaaaaasssss)

    ResponderExcluir
  5. Hoje padilha, willian,86, vao socar o frangonel...

    ResponderExcluir
  6. Bem, imagina se pegam Krona Jaragua Concordia, jesuis seria feio de ver....
    Acho que eles estão testando pra ver se vem pra especial, acho que vão desitir...kkkkkk
    Ou não vai ter time ou vão para primeirinha de novo...aguardamos pra ver...

    ResponderExcluir
  7. Nos jogos abertos o tecnico de canoinhas nao fica no banco porque nao tem cref. No jasc e cumprido o regulamento ao contrario da federecao que pode tudo.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quanta besteira falada aqui. Primeiro, mafrenses parem de encher o saco e vão aprender a jogar com humildad, parem de se achar, se fossem vcs jogando com o Karina então, tomaram 9 do Canoinhas iam tomar 30 do krona.
    Com relação ao técnico do Canoinhas, gente não é um documento que prova a capacidade do cara. Ele fez um trabalho espetacular no comando da equipe, isso é indiscutível. O documento é só uma questão de tempo, devido ao fato de ter vindo de outro país.
    Parabéns ao Mafra e ao canoinhas por conquistarem o acesso ao nível superior do futsal, mas por favor parem com essas infantilidades.... vcs tem muito mais a mostrar do que essas provocações sem fundamentos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014