NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 4 de outubro de 2015

FIGUEIRENSE ENCARA O GOIÁS PARA SAIR DO Z-4

A 29ª rodada do Brasileirão ocorrerá neste final de semana, o campeonato está alcançando sua reta final e as brigas por título, libertadores e permanência começa a se afunilar. No domingo, Goiás Figueirense jogam no Serra Dourada, às 16h, em confronto direto de dois times que estão na briga contra o rebaixamento. O Goiás é o 16º colocado com 31 pontos, três a mais que o Figueirense, 18º colocado.
O Figueirense levou a melhor contra o Goiás no jogo de ida, jogando no Orlando Scarpelli o time venceu o Goiás por 3 a 1. Goiás e Figueirense já se enfrentaram 17 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou cinco vitórias e o Alviverde ganhou oito vezes, além de quatro empates. Todos os confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O Goiás está variando entre bons e maus resultados, sem conseguir embalar uma sequência de vitórias, que seria tudo que a equipe precisa. Há duas rodadas, eles foram vencedores sobre o lanterna Joinville, por 3 a 0. Porém o time não conseguiu vencer o Fluminense na última rodada, quando perdeu por 2 a 0 no Rio de Janeiro.
O Figueirense terá que usar o jogo do primeiro turno como inspiração, pois nos jogos recentes o time está em péssima fase. Os catarinenses não vencem há sete rodadas e estão se afundando cada vez mais na tabela de classificação, mas uma vitória contra o Goiás pode tirar o Figueira da zona de rebaixamento e servir de trampolim para a equipe nessa reta final.
SEM MUITOS DESFALQUES NO FIGUEIRA

O Figueirense pode vir abalado para a partida depois de cair na Copa do brasil para o Santos, mas em questão de elenco o time não tem muitos problemas, apenas dois jogadores está indisponíveis para o jogo. Tratam-se do Paulo Roberto, que está machucado e de Saimon, que está suspenso. O zagueiro Marquinhos não está lesionado e nem suspenso, mas deve ficar de fora devido à uma virose que ele pegou durante a semana.
O técnico não teve alegrias com o time até agora, Hudson Coutinho fará sua quarta partida no comando da equipe, até aqui ele somou três derrotas em três jogos. Para vencer o treinador pensou na parte física da equipe, após o jogo contra o Santos ele tirou um dia para fazer um treinamento regenerativo.

A equipe poderá depositar sua confiança no veterano Carlos Alberto, que foi bem na última partida, votado como melhor em campo do Figueirense, e pode fazer a diferença contra o Goiás. O atacante Dudu também está à disposição e deve vir pro jogo.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014