NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COM TÉCNICO INTERINO, CRICIÚMA PERDE NA SÉRIE B

Na primeira partida de Luizinho Vieira como técnico interino após a demissão de Petkovic, o Criciúma chegou à incrível marca de oito jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Tigre perdeu por 2 a 0 para o Bragantino, no interior de São Paulo, e estacionou nos 36 pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
Luizinho mexeu na estrutura elaborada pelo ex-treinador Petkovic, que escalava o time em um 4-3-3. Mais cauteloso, o interino encheu o meio-campo com cinco atletas, sendo três volantes, Natan e Dudu na armação e transição e Tiago Adan isolado à frente.
O esquema fez o Tigre ficar mais na defesa e viu o time paulista, bem melhor na tabela de classificação, dominar as ações na primeira etapa. Com maior posse de bola, no entanto, faltou ao Braga maior poder de finalização e qualidade no último passe para vazar o goleiro Luiz.

No decorrer da primeira etapa o clube carvoeiro se assanhou no ataque, especialmente em jogadas pela direita, com o apoio de Maicon Silva. Mas quando o Bragantino se acertou na frente, chegou ao primeiro gol. Aos 40 minutos, após jogada pela direita, a zaga do Tigre não conseguiu afastar o perigo, Jocinei pegou o rebote e tocou no canto esquerdo de Luiz.
As duas equipes voltaram do intervalo sem mudanças. Após um princípio de domínio dos paulistas, o Criciúma saiu para o jogo e passou a ameaçar a meta adversária. Em duas oportunidades, o goleiro Douglas foi acionado e evitou o tento catarinense. O meia Natan chegou a mandar uma bola no travessão do Bragantino.
Para melhorar o poderio ofensivo, Luizinho Vieira tirou o volante Barreto e os meias Natan e Dudu para as entradas dos atacantes Hugo, Róger Guedes e Dudu. O jogo ficou aberto, com o Criciúma mais tempo no campo de ataque e o Bragantino com o contra-ataque à disposição.
No fim, o Massa Bruta chegou ao segundo gol. Após cruzamento na área, Maicon Silva afastou mal, a bola sobrou para Jocinei, que driblou o marcador e chutou de fora da área. O goleiro Luiz aceitou e a bola entrou no canto esquerdo. Esta foi a 10ª derrota do clube catarinense na Série B.
O Criciúma volta a campo no dia 17 de outubro, no Heriberto Hulse, contra o Ceará. Um jogo importantíssimo, já que o time nordestino é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014