NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CHAPECOENSE BATE LIBERTAD NOS PÊNALTIS, FAZ HISTÓRIA E AVANÇA PARA PEGAR O RIVER

Em mais uma noite histórica, a Chapecoense avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Diante de sua torcida, que encheu as arquibancadas da Arena Condá, o versão do Oeste segurou o empate por 1 a 1, mesmo resultado da primeira partida, com um jogador a menos e levou a decisão para os pênaltis, nos quais triunfou por 5 a 3 e manteve vivo o sonho de chegar longe no torneio continental.
A vaga foi conquistada com cinco acertos mandantes da marca da cal: Bruno Rangel, Neto, Cleber Santana, Gil e Tiago Luís não desperdiçaram. Já pelo lado visitante foi López quem perdeu, logo na primeira cobrança.

Após a classificação suada, a Chapecoense não terá vida fácil na sequência da competição, e terá como adversário o atual campeão da Sul-Americana (em 2014) e dono da Copa Libertadores (neste ano): River Plate. As duas partidas do duelo estão marcadas para os dias 21 e 28 de outubro, com a primeira delas a ser realizada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e a decisão em Chapecó.
Na primeira partida do confronto, histórico para a Chapecoense por colocá-la frente a frente com uma equipe estrangeira pela primeira vez oficialmente, o time de Santa Catarina havia chegado a abrir vantagem no placar e até perder boas oportunidades de gol, mas viu os donos da casa empatarem por 1 a 1 na segunda etapa em Assunção (Paraguai).
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014