NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VALE VAGA NAS QUARTAS-DE-FINAIS DA COPA SUL AMERICANA

A cidade de Chapecó e o oeste de Santa Catarina irão presenciar mais um feito histórico nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2015. Pela primeira vez no futebol profissional da região, será disputada uma partida oficial entre a Chapecoense e uma equipe estrangeira.
Foto: Cléberson Silva
“Uma partida muito difícil, mas também muito importante para resgatarmos o futebol que já apresentamos esse ano”, disse Wanderson.
Aliás, o volante que acompanha a Chape desde a série C, indica alguns fatores que podem influenciar diretamente num triunfo em cima do Libertad do Paraguai.

“Tem que se entregar em campo, lutar, jogar com o coração e dar o melhor da gente. Assim, certamente vamos passar de fase”, declarou.
Na tarde desta quarta (30), na Arena Condá, Guto Ferreira comandou um treino tático e trabalhou as jogadas de bola parada, além de ter preparado os possíveis batedores de pênaltis. Se a partida terminar empatada em 1 a 1 a decisão da vaga será nas penalidades. Empate em zero a zero dá a classificação à Chapecoense. Igualdade em dois ou mais tentos garante os paraguaios nas quartas de final. Quem vencer ficará com a vaga.
Chapecoense e Libertad se enfrentam a partir das 21h, na Arena Condá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014