NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PIRATUBA ENCARA A CHAPECOENSE EM CASA NO PRÓXIMO SÁBADO

Foto: Ascom Piratuba
A equipe tem mais um compromisso em casa na noite deste sábado, pela Primeira Divisão do Estadual de Futsal. O jogo, que será realizado no Ginásio da Escola Amélia Poletto Heep, é contra a Chapecoense. A partida inicia às 20:30h e a entrada será gratuita.

O time piratubense vai tentar se recuperar da goleada sofrida no último sábado em Canoinhas. Com oito desfalques, Piratuba perdeu por 09 a 02. Chimia, Clítor e Juninho cumpriram suspensão e não jogaram, mas voltam agora. Léo, Paulão e Tobias se recuperam de lesão e também não entraram em quadra contra Canoinhas.
Eles ainda são dúvidas para o jogo deste sábado. Nilton, que também não atuou, retorna agora, e Jonas fica sem jogar por mais tempo, devido à lesão. Outro desfalque importante para o jogo contra a Chapecoense é o fixo Cleitão, que levou o terceiro amarelo contra Canoinhas.


No último jogo que o Termas fez em casa, o resultado foi positivo. A equipe venceu, de virada o Curitibanos, por 05 a 03. A torcida foi fundamental e empurrou os atletas na partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014