NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CHAPECOENSE VENCE ADAF SAUDADES

Na noite do último sábado, 26, a Chapecoense Futsal, diante do seu torcedor, repetiu a sentença do turno e aplicou mais uma goleada sobre a equipe da ADAF Saudades, dessa vez pelo placar 4 a 1. Com os três pontos, a Chape continua respirando na briga por uma vaga para a semifinal do estadual, através do índice técnico.
Foto: Ascom Chapecoense
No início da partida, Saudades mostrou estar gostando mais do jogo, mas foi a Chapecoense Futsal quem teve maior eficiência e abriu o placar, aos oito minutos, com gol de Ademar. Em desvantagem no resultado, o adversário pressionou ainda mais, obrigando o goleiro Rodney a praticar boas defesas a fim de segurar a vitória parcial. Aos 13 minutos, o treinador da equipe alviverde, Ricardo Reche, solicitou tempo e reorganizou o time
, alertando para as várias tentativas de gol da equipe saudadense e instigando a Chape a atacar. Aos 18 minutos da primeira etapa, o Verdão das quadras ampliou a vantagem, com Marquinhus Lima marcando seu primeiro gol com a camisa verde e branca. Antes do encerramento do primeiro tempo, a ADAF conseguiu diminuir a diferença no placar. Em um chute de fora de Jeffe, a bola desviou em JP e entrou, enganando o goleiro Rodney.

O intervalo da partida foi de muita conversa para acertar os erros da primeira etapa e, ao voltar para o jogo, a equipe alviverde assumiu postura para decidir a partida. Aos 20’27” Rodney arriscou de longe e Mayco entrou livre na segunda trave para fazer 3 a 1 para o Verdão. O quarto veio logo na sequencia, aos 22’52”, com gol do ala Bedin.  
Melhor em quadra, marcando com precisão e contando com as boas defesas de Rodney, a Chape garantiu a vitória e segue com chances de classificação para as decisões do estadual. O próximo embate do Verdão é no sábado, em Piratuba. As contas da comissão técnica não permitem deslizes, e a Chape precisa somar tomos os 9 pontos em disputa. “Nossa equipe é guerreira, não desistimos do jogo nunca. Sabíamos que teríamos cinco jogos e precisávamos ganhar todos. Dois já foram e vamos entrar com a mesma disposição nos outros três. Vamos conseguir essa vaga”, afirmou o ala Ademar.  

Para Ricardo Reche, treinador do Verdão das Quadras, o que tem feito a diferença para a Chape foi o fato de ter encaixado a defesa.  “Temos tomado poucos gols nas últimas partidas e, consequentemente, sabíamos que não sofrendo iríamos fazer. Estou feliz com essa disposição da equipe, pensando em primeiro não levar para depois, com paciência, tentar marcar,” afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014