NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 26 de setembro de 2015

CHAPECOENSE BUSCA VITÓRIA DIANTE DA ADAF SAUDADES PARA SEGUIR VIVA NO ESTADUAL

Foto: Ascom Chapecoense
Nesse sábado, 26, a Chapecoense Futsal recebe em casa o time de Saudades. Diante da sua torcida, a equipe entra em quadra pensando única e exclusivamente na vitória, já que só os três pontos interessam para manter o time com chances de chegar à decisão do estadual. Para a comissão técnica do Verdão das quadras, são necessários conquistar todos os 12 pontos em disputa para garantir vaga pelo índice técnico.
Para o embate diante de Saudades, a Chapecoense Futsal estará quase completa, sofrendo apenas com os desfalques do fixo Bruno Gaúcho e do fixo Joãozinho.

A expectativa maior fica por conta da segunda partida do pivô Marquinhus Lima, que estreou no último jogo com a camisa verde e branca, mas havia realizado apenas dois treinamentos com o elenco. Agora, mais entrosado com a equipe, Marquinhus espera marcar seu primeiro gol pela Chape. “Estou bem adaptado ao clube e aos companheiros, fui muito bem recebido aqui. O clube tem uma boa estrutura e fiquei feliz por estrear vencendo. Agora só falta o gol”, comentou o pivô.
Em 2015, Chapecoense Futsal e Saudades já se enfrentaram três vezes. Foram dois amistosos e a partida válida pelo turno do estadual, na qual o Verdão aplicou a sonora goleada de 11 a 6 sobre o adversário. “Foi um jogo pegado, com muitos lances de gols para os dois lado, o placar mostra isso. Na partida de sábado precisamos equilibrar a defesa, porque o time deles marca muitos gols.” comentou o treinador Ricardo Reche.
Chapecoense Futsal x Adaf Saudades se enfrentam nesse sábado, às 19h45, no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/Ser Aurora. Ingressos a R$ 5,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014