Foto: Flávio Carvalho |
Em campo com a bola rolando, o XFC encontrou dificuldades de criação para conter o adversário e no setor de criação. Com seis desfalques para a partida (Lalana, Xuxa, Valmir, Polaco, Adriano e Ronaldo), o técnico Lau precisou improvisar em diversas posições. Mesmo com apoio de sua torcida, o XFC com 20 minutos de jogo perdia a partida por 2 a 0, e conseguiu descontar apenas aos 39 do primeiro tempo, com Juninho que recebeu lançamento nas costas da zaga adversária e descontou para os donos da casa.
Para o segundo tempo o XFC voltou com outra postura a campo, e passou a dominar as iniciativas. Entretanto esbarrava na forte marcação do adversário que se mostrava melhor preparado técnica e fisicamente. Entretanto após muita insistência e diversas oportunidades desperdiçadas o XFC chegou a igualdade do marcador aos 42 minutos da etapa complementar. Edivaldo alçou a bola para a área e Mafra de cabeça converteu para o fundo das redes decretando os números finais da partida.
O empate foi visto de forma positiva pela diretoria e comissão técnica do XFC, tendo em vista a força e qualidade do adversário. O XFC segue os trabalhos de recuperação dos atletas lesionados e busca a realização de jogos amistosos para manter o ritmo de jogo ao elenco em virtude da paralização do Estadual que ainda não tem previsão de retorno das disputas.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.