NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2015

CHAPECOENSE FUTSAL RECEBE O PIRATUBA NESTA QUARTA-FEIRA

Em jogo atrasado da 9ª rodada, a Chapecoense Futsal recebe nesta quarta-feira, as 20 h, a equipe de Piratuba, o confronto acontece no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora em Chapecó.  
O Verdão entra em quadra pensando somente na vitória, após o com jogo em Saudades, onde a equipe saiu vencedora pelo placar de 11 a 6, o time entrou novamente na briga pela classificação, restando ainda três rodadas para o final desta primeira fase, após os primeiros jogos da 9ª rodada, que iniciou ainda na sexta-feira, os resultados foram bons para a Chapecoense, pelos cálculos da comissão técnica, vencendo as três partidas a classificação estará garantida, porem, quem sabe, até mesmo com duas vitorias e um empate a vaga poderá ser conquistada. 

Para a partida desta quarta-feira, o treinador Johny Medeiros tem desfalques, os alas Bedin e Igor, voltaram lesionados da LDU, competição que aconteceu na semana passada em Brasília, os dois já foram avaliados pelo médico da equipe, Dr. Joaquim Reichmann e também pelo Fisioterapeuta Dr. Janiel Marcos, a princípio as lesões não são para procedimento cirúrgico, mas os dois necessitarão de um exame de ressonância magnética para saber a gravidade das lesões.  
O adversário não vem bem na competição, com apenas três pontos, o time de Piratuba ainda procura a primeira vitória, na semana passada houve a troca de treinador, o time também sofre com lesões, o que tem atrapalhado bastante a equipe na competição. 
A partida acontece nesta quarta-feira no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/Ser Aurora, o horário da partida será as 20h, o ingresso custará 5 reais.
Fonte: Ricardo Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014