A camisa do Brasil era azul. Quem vestiu amarelo foi a Colômbia. O estádio do Colo-Colo, que costuma ficar preto e branco, ou vermelho nos jogos do Chile, também estava todo amarelo, em tom colombiano. E Neymar? Um cartão amarelo, seu segundo na Copa América, já o tiraria da partida de domingo contra a Venezuela, mas, ao término da partida, o camisa 10 acertou bolada em Armero, se envolveu em confusão com Murillo e Bacca, e acabou expulso. Quanta amarelada... A Seleção também amarelou? Não. Apenas não foi capaz de superar um adversário que, bem-vindo aos novos tempos, se encontra no mesmo nível e mereceu a vitória por 1 a 0.
Neymar teve uma noite para esquecer em Santiago. Depois da atuação de gala diante do Peru, o craque brasileiro errou tudo que tentou diante dos colombianos. Muito mal com a bola nos pés, ficou muito nervoso e não soube lidar com a derrota. Já suspenso do duelo com a Venezuela por receber amarelo ao tocar com a mão na bola em lance no primeiro tempo, o atacante perdeu a linha ao apito final e foi expulso. O capitão brasileiro acertou uma bolada em Armero e deu uma cabeçada em Murillo antes de receber empurrão de Carlos Bacca, que também foi punido com cartão vermelho. Desfalque grave para o time de Dunga contra a Venezuela.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.