NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de maio de 2015

ADCP VENCE PELA 4º RODADA DO ESTADUAL SUB 17 MASCULINO

Após duas vitorias e uma derrota no Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal a Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), voltou a jogar pela 4° rodada, contra ADESP de Pinhalzinho sexta feira dia 15 de maio no ginásio municipal de esporte.
Adicionar legenda
Com o ginásio completamente lotado a equipe da Morada do Verde iniciou o jogo com uma marcação pressão diante do seu adversário, onde não deixava os pinhalense jogar, sendo assim logo no inicio o atleta Eduardo Fraitag abriu o placar, numa jogada combinada com goleiro Tiago, os meninos da ADCP continuaram pressionando e tendo controle da partida, terminando com o placar de  6 a 0 para ADCP.

Para professor Fabricio Muller fizemos um jogo taticamente muito bom, principalmente na marcação, e também conseguimos implantar nossos padrões de jogo quando da posse de bola, agora é continuar trabalhando para melhorar a cada jogo, destaca Muller.
O próximo compromisso da ADCP será dia 30 de maio em Guatambu, jogo  muito importante pois se vencer praticamente estará classificado para próxima fase.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014