NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE VIAJA Á CIDADE DE BOTUVERÁ E CONQUISTA VICE-CAMPEONATO

Foto: Divulgação voleibol
No período de 24 a 26 de abril, a categoria Infantil Saudadense que é caracterizada por atletas até 16 anos de idade, se deslocou até a cidade de Botuverá, localizada no litoral Catarinense, próximo a cidade de Brusque, para participar da 1ª Etapa Estadual promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.
     Na chave Saudadense participaram as equipes de Brusque; Jaraguá do Sul; Lages; São João Batista e Saudades, sendo que em um sistema de disputa de todos contra todos, as meninas do Vale da Hospitalidade  tiveram 4 jogos, somando 3 vitórias frente as equipes de Lages; Jaraguá do Sul e Brusque, e apenas uma derrota frente a equipe de São João Batista, conquistando assim a posição de Vice - Campeão da etapa.
"Em uma equipe taticamente em construção, percebemos que tivemos um crescimento muito significativo da equipe durante o campeonato, e mesmo perante resultados consideravelmente positivos, temos a certeza de que a equipe tem condições de qualificar ainda mais sua performance, através de pequenos ajustes e correções que estaremos realizando nos próximos treinamentos aqui em Saudades"! Afirmam os Professores Técnicos irmãos Saudadenses  Darcí e Marcio Rauber. 

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014