NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 23 de abril de 2015

SÉRGINHO SCHIOCHET TROCA O CONCÓRDIA PELO SOROCABA FUTSAL

Conforme a Rádio Aliança havia antecipado como possibilidade no fim da noite de quarta-feira, o técnico Serginho Schiochet está de saída da Associação Concordiense de Futsal. Ele está indo para o Sorocaba Futsal, que fez um novo convite nesta semana e desta vez aceito pelo técnico. A decisão foi confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 23. Ele assume o time do interior de São Paulo já nos próximos dias. Em entrevista à Rádio Aliança, Schiochet afirma que foi uma decisão dificil e que está buscando um crescimento profissional numa equipe de ponta. O auxiliar técnico da ACF, Marcos Moraes, deve assumir o comando do time concordiense nesta temporada. A direção do clube deve se posicionar sobre isso. Serginho deve ficar no comando do time de Concórdia no sábado, dia 25, para o jogo contra o Blumenau.


Schiochet chegou em Concórdia no ano de 2009. Desde então, ele conquistou duas edições da Liga Sul, o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, vice-campeão estadual e dos Jogos Abertos de Santa Catarina, vice-campeão da Liga Nacional e vice-campeão da Superliga de Futsal.


Fonte: Jocimar Soares/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014