“Se vencermos, garantimos nossa classificação para a final”, afirmou Saci sobre o duelo contra a Chape |
O elenco do Joinville chegou na tarde desta terça-feira em Chapecó, onde vai enfrentar a Chapecoense, às 22 horas (de Brasília), pela oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Catarinense. Com 16 pontos, o Coelho está na liderança da competição, enquanto o Verdão do Oeste está na terceira colocação, com 12 pontos. Deste modo, o Wellington Saci acredita que um triunfo fora de casa irá sacramentar a classificação do Tricolor para a final do estadual.
“Esse jogo contra a Chapecoense vai ser uma decisão para as duas equipes. Se vencermos, garantimos nossa classificação para a final. Claro que temos mais duas rodadas após essa partida, mas se pudermos conquistar os três pontos e nos garantirmos na decisão, será melhor ainda. Vamos em busca de um bom resultado”, afirmou o lateral-esquerdo.
Entretanto, o jogador não acredita que o duelo será fácil, já que o rival conseguiu arrancar um empate sem gols na partida do primeiro turno. Além disso, Saci ressaltou que é difícil jogar em Chapecó por causa da torcida adversária, que, normalmente, comparece em peso na Arena Condá.
“A Chapecoense tem uma grande equipe e dentro de sua casa é muito forte. Não podemos vacilar. É importante ter o máximo de atenção o tempo todo neste jogo e não deixar a pressão incomodar nossa equipe dentro de campo”, analisou o atleta.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.