NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PINHALZINHO É DESTAQUE NO JESC

O município de Pinhalzinho foi destaque na etapa Microregional do Jesc, Jogos Escolares Catarinenses. O evento esportivo aconteceu no município de Maravilha de 13 à 18 de abril de 2015.  Pinhalzinho classificou as modalidades de Futsal Feminino e Masculino representada pela escola José Marcolino Eckert e no Tênis de Mesa Feminino representado pela escola Emeb, para a etapa Regional que acontecerá de 5 à 9 de junho na cidade de Itapiranga.


Na modalidade de Futsal Feminino a equipe Pinhalense comandada pelo professor Cleto Schuster teve um bom desempenho e sagrou-se campeã da etapa Microrregional com 100% de aproveitamento, vencendo seus quatro jogos por goleadas, marcando 19 gols e sofrendo apenas 2 gols, sagrando-se campeã da Etapa. O professor Cleto Schuster ficou plenamente satisfeito com o desempenho da equipe Pinhalense, já que o primeiro objetivo foi alcançado e agora foca uma boa participação na Etapa Regional. Os resultados da equipe feminina de futsal de Pinhalzinho foram os seguintes :

Pinhalzinho 3 x 0 Sul Brasil;  Pinhalzinho 6 x 2 São Miguel da Boa Vista;  Pinhalzinho 5 x 0 Romelândia e  Pinhalzinho 5 x 0 Iraceminha.
Outro resultado expressivo Pinhalzinho teve no Futsal Masculino. A equipe Pinhalense comandada pelo professor Marcelo Mella, também conquistou a Etapa Microrregional, vencendo seus cinco compromissos por goleadas, marcando 28 gols e sofrendo apenas um. A campanha Pinhalense foi a seguinte:
Pinhalzinho 4x0 Serra Alta; Pinhalzinho 9x0 Sul Brasil; Pinhalzinho 7x0 São Miguel da Boa Vista; Pinhalzinho 5x1 Maravilha; e Pinhalzinho 3x0 Saudades.
No Tênis de Mesa Feminino, trabalhado pelo professor Douglas da Silva, Pinhalzinho representado pela Escola Emeb, e as atletas Ana Paula Galina e Ana Karina Corbelline foram as vencedoras e também garantiram a vaga para a Etapa Regional de Itapiranga.
A Fundação de Esportes de Pinhalzinho parabeniza os alunos atletas juntamente com seus  professores que se engajaram para que a campanha tivesse êxito, mostrando que a capacidade e o empenho coletivo coloca o nosso município em evidência no esporte Regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014