NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 26 de abril de 2015

ARAQUARI E FUTSAL SLO VÃO DECIDIR A COPA SANTA CATARINA

Araquari e Futsal SLO garantiram na noite de sábado a vaga para a grande decisão da Copa Santa Catarina.
Araquari comemora um dos gols na vitória
diante da Xaxiense. Foto: Jorge Roberto
As duas equipes chegam a grande final da competição após vencerem seus compromissos. o Futsal SLO garantiu em casa após vencer o Mafra Futsal, enquanto que o Araquari derrotou fora de casa a Xaxiense.
Em São Lourenço do Oeste, a equipe do Futsal SLO bateu o Mafra Futsal pelo placar de 3 a 2 e assim garantiu vaga a grande final e fará o jogo decisivo em casa. Na primeira partida em Mafra no meio de semana, Mafra e Futsal SLO empataram em 1 a 1.

No outro jogo da noite, uma partida digna de decisão. A Xaxiense recebia a equipe do Araquari precisando de uma vitória simples para ir a final. A equipe do Araquari surpreendeu e derrotou a CRE Xaxiense em seus domínios e assim garantiu-se na grande final.ao derrotas os donos da casa pelo placar de 6 a 5.
Agora, Araquari e Futsal SLO decidem a Copa Santa Catarina que vale uma vaga na Liga Sul de 2016.
A primeira partida acontece na próxima quarta ou quinta-feira em Araquari, com a decisão na quarta-feira seguinte em São Lourenço do Oeste.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

8 comentários:

  1. Fora binho, técnico muito fraco, segundo ano q pega um otimo elenco e não consegue fazer o time jogar. time não tem padrão de jogo algum, parece até time que não treina..

    ResponderExcluir
  2. Será que chegam como favoritas para o estadual da primeira da primeira divisão? Aparenta que sim!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha Mafra, perder para um time com apanas dois jogadores de linha para trocar, São Lourenço nem técnico tem um jogador faz o papel de técnico. Faltando 8 minutos Saõ Lourenço com 5 Faltas, põe goleiro linha e vai para cima, O Airton contra Mafra não errava um tiro livre, últimas 6 jogos 5 derrotas e um empate e um empate com a mão da arbitragem. ACORDA TIME.

    ResponderExcluir
  4. Volta Xandyy, Peru e principalmente o goleiro Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, O Thiago foi o melhor goleiro que já passou pelo Mafra Ferromax, más infelizmente se macucou feio em um treino a duas semanas atrás e ficará 8 meses em recuperação.

      Excluir
  5. Trazem o xandy denovo alcindo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014