NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de março de 2015

NA ARENA, CHAPECOENSE PASSA PELO METROPOLITANO

Na tarde deste domingo, a Chapecoense conquistou resultado importante na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense. Pela quarta rodada do Hexagonal Final, o Verdão do Oeste recebeu o Metropolitano na Arena Condá e garantiu vitória magra por 1 a 0, com gol de Roger, que, no início da partida, desperdiçou um pênalti.
Com os resultados deste fim de semana, os donos da casa ocupam a segunda colocação da tabela, com os mesmos oitos pontos que o Figueirense, em primeiro. Já os visitantes, aparecem na quinta posição, onde têm apenas três somados.
Pela quinta rodada, a Chapecoense tem compromisso marcado com os líderes no Orlando Scarpelli, às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira. O Metropolitano, por sua vez, volta a campo na quinta, quando encara o Inter de Lages no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau, também às 19h30.

O jogo – O Verdão do Oeste iniciou a partida desperdiçando uma chance de ouro. Aos oito minutos, Apodi armou contra-ataque rápido, atravessou o campo e invadiu a área, onde foi derrubado pelo goleiro Maurício, causando a penalidade máxima. Roger cobrou no canto oposto ao escolhido pelo goleiro, mas para fora, acumulando seu segundo pênalti perdido nesta temporada.
Os donos da casa voltaram a ameaçar aos 26. Após jogada de Rafael Lima pelo lado esquerdo, Dener fez cruzamento para a área, e Ananias chegou com velocidade para cabecear. Porém, a bola passou apenas perto da meta.
O Metropolitano conseguiu levar perigo somente com 29 jogados. Depois de bola levantada na área, a zaga adversária afastou, mas Thiago Silva ficou com a sobra e chutou para Rafael Lima fazer o desvio.
A Chape respondeu aos 31, com boa jogada. Hyoran se livrou da marcação e, da meia-lua, tocou por cima para William Barbio, que estava livre na esquerda da área. No entanto, o chute não teve o endereço certo.
Depois de ter errado um pênalti no início da partida, Roger alcançou a redenção. Aos 33 minutos, o atacante ficou com a bola na entrada da área e chutou forte para estufar as redes da meta de Maurício, que não alcançou.
O marcador quase foi ampliado no fim do primeiro tempo. William Barbio fez cruzamento rasteiro na área, e Roger dominou sem marcação. Contudo, demorou a fazer a conclusão e acabou chutando em cima de Ricardo Lima, para a sorte do Metrô.
O anfitrião começou a segunda etapa levando perigo. William Barbio recebeu passe de Hyoran e chutou em cima da marcação. Na sequência, Rafael Lima alcançou cobrança de escanteio e cabeceou em cima da trave. No rebote, Wanderson mandou no travessão.
O Verdão do Oeste reagiu e, aos 19, Ananias armou boa jogada e deixou Roger livre na direita. De fora da área, o centroavante bateu cruzado muito próximo ao gol. Aos 32, Gil levantou bola na área e, de costas, Maranhão cabeceou em cima do travessão.
A partir dos 33 minutos, a Chape ficou em superioridade numérica após a expulsão de Maicon Campagnolo. Aos 37, Apodi cruzou rasteiro para trás, e Maranhão ficou na cara do gol, mas desperdiçou a última boa chance da partida.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014