NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de março de 2015

ADC/CANOINHAS ESTREIA EM QUADRANGULAR NA PRÓXIMA SEMANA

Foto: Jornaslimo Digital
A equipe do Canoinhas Futsal (ADC Canoinhas) voltou aos treinos nesta segunda-feira, 2, pela manhã. O treino foi regenerativo no quartel da Polícia Militar, já que a equipe jogou um amistoso na sexta-feira, 27, contra uma equipe de selecionados da cidade vizinha de Três Barras. À tarde o treino ocorreu com bola, no ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas.
Essa é a quarta semana de preparação para a equipe canoinhense, que disputará neste ano o Campeonato Estadual da Primeira Divisão, Copa Santa Catarina e também os regionais do Jasc no mês de outubro, em Canoinhas.

Antes da Copa Santa Catarina, Canoinhas disputará um quadrangular em Três Barras, do qual participará outras três equipes da Liga Nacional de Futsal, competição mais importante para o futsal brasileiro.
Seu primeiro jogo no quadrangular acontecerá no dia 11 de março contra a equipe da Krona Futsal, de Joinville. Na sequência, no dia 12, Canoinhas enfrentará Concórdia e o último jogo no quadrangular será contra o time da Assoeva, do Rio Grande do Sul, no dia 13.
Já pela Copa Santa Catarina, Canoinhas está na chave A e enfrentará as equipes de Mafra e de Araquari. Os jogos desse grupo serão nos dias 19, 20 e 21 de março com turno e returno dia 26, 27 e 28.
Em maio começa o Campeonato Catarinense de Futsal. O Canoinhas disputa a primeira divisão e estreia no dia 2, jogando em Videira contra a equipe local.
Fonte: Helton Witt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014