NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 21 de fevereiro de 2015

JOÃO CARLOS SOUSA É REELEITO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTSAL

Foto: Jorge Roberto
Aconteceu no final da tarde de quinta-feira(19/02) a eleição da Federação Catarinense de Futsal. Os tramites legais acontecerão na sede da Federação onde o atual presidente João Carlos Sousa foi eleito por aclamação e assim prossegue á frente da entidade por mais quatro.
Em seu pronunciamento, o presidente destacou o seu amor pela entidade e a busca incansável para melhor o futsal de Santa Catarina.

João Carlos Sousa destacou também, os trabalho que se iniciam nesta temporada com algumas mudanças nos regulamentos das competições e algumas exigência que a Federação fará perante aos clubes filiados.
Seu primeiro ponto nesta nova administração será a busca por patrocínios e a transmissão dos campeonatos estaduais (Divisão Especial e Primeira Divisão) através de emissoras de televisão, para assim, dar mais visibilidade á competição e enaltecer os trabalhos dos clubes e seus patrocinadores.
Com a eleição realizada na quinta-feira, João Carlos Sousa prossegue no comando até o ano de 2018.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014