NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DE OLHO NA SUPERLIGA, JARAGUÁ FUTSAL ALTERNA TREINOS FÍSICOS E COM BOLA

Cinco competições oficiais e um único objetivo em 2015: conquistar títulos. Esse é o plano do Jaraguá futsal na temporada, que começa no dia 21 de fevereiro com a estréia na Superliga,em Concórdia
Depois ocorre a Taça Brasil de Clubes, em Jaraguá do Sul, a Liga Nacional, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina. Não menos importante, os comandados de Sergio Lacerda terão ainda neste inicio de ano a Copa Gramado, no começo de março.
Para uma temporada tão promissora, a equipe precisa estar bem condicionada fisicamente. É ai que entra o trabalho do preparador físico Mauro Sandri. “Sabemos que o sucesso de um ano está muito ligado a condição física de cada atleta”, relata. Após a apresentação da equipe, realizada na semana passada, imediatamente o elenco foi submetido aos treinos. “Está semana iniciamos os treinamentos com bola, aumentamos a intensidade dos treinos físicos e também aproveitaremos para realizar as últimas avaliações físicas”, lembra o profissional.

A partir da próxima segunda-feira, dia 02, Sandri irá começar a preparação específica para a Superliga, simultaneamente com a parte final da pré-temporada. “Será onde daremos uma ênfase maior aos treinamentos de força e potência, visando à evolução física do grupo”, explica. Já a partir de quarta-feira o elenco terá uma redução nos trabalhos físicos, visto que o técnico Lacerda necessitará de um tempo maior para introduzir na equipe a parte técnica e tática.
Oitomeia empolgado com a temporada
Para o ala Oitomeia, a atual temporada começa diferente. O fato de terminar o terceiro lugar na Liga, com isso garantir vaga na Superliga aumentou a responsabilidade. “Quanto mais competições nacionais, maior a nossa responsabilidade. Temos a missão de representar ainda com mais grandeza os patrocinadores e torcedores”, analisa o “queridinho” da torcida jaraguaense.
Campeonatos de 2015 do Jaraguá Futsal
Superliga de Futsal – de 21 a 25 de fevereiro em Concórdia (SC)
Copa Gramado de Futsal – de 11 a 14 de março em Gramado (RS)
Taça Brasil de Clubes – de 22 a 28 de Março em Jaraguá do Sul (SC)
Liga Nacional de Futsal – segunda quinzena de abril a dezembro (Brasil)
Campeonato Catarinense – a definir
Jogos Abertos de Santa Catarina – a definir
Jogos Superliga
21/02/15 – 19h – Orlândia (SP) x Jaraguá
22/02/15 – 17h30 – Jaraguá x Lajeado (RS)
23/02/15 – 19h – Jaraguá x Erechim (RS)


Fonte: Rodrigo Floriani/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014